Uma Nova Perspectiva: One Piece Live-Action Através dos Olhos de uma Iniciante

Recentemente, tive a oportunidade de assistir ao tão aguardado live-action de One Piece, que estreou na Netflix em 31 de agosto . Mesmo sem ...


Recentemente, tive a oportunidade de assistir ao tão aguardado live-action de One Piece, que estreou na Netflix em 31 de agosto. Mesmo sem ter visto o anime, fui envolvida pela história e decidi dar uma chance à série. Confesso que, inicialmente, estava um pouco relutante, pois animes muitas vezes me parecem excessivamente caricatos e expressivos. Mas, fiquei surpresa com o que encontrei.

O live-action de One Piece tem sido um verdadeiro sucesso, recebendo elogios tanto dos fãs fervorosos da obra original de Eiichiro Oda, quanto da crítica especializada. Ele também conquistou novos admiradores, como eu, que até então não tinham se arriscado nesse universo. Essa experiência, inclusive, foi uma ótima oportunidade de compartilhar um momento especial com meu marido, que é um grande fã da série.

Minha curiosidade sobre os personagens e a trama me levou a buscar mais informações sobre o universo de One Piece. Descobri que o live-action aborda a Saga East Blue, um capítulo importante na longa jornada escrita por Oda desde 1999. Surpreendentemente, a história está finalmente alcançando sua conclusão. No entanto, o live-action tem um longo caminho pela frente, com ainda nove sagas a serem exploradas nas telonas. Isso significa que mais de mil episódios ainda terão que ser adaptados, sem contar os 95 episódios fillers.

Assisti à primeira temporada em cerca de cinco dias, o que pode parecer um pouco demorado, mas com meu tempo disponível para assistir apenas à noite, consegui mergulhar na trama com a devida atenção. Com uma média de uma hora por episódio e oito episódios no total, houve dias em que pude vivenciar apenas uma etapa dessa experiência.

Estou ansiosa para a segunda temporada e espero que ela mantenha o mesmo nível de qualidade da primeira. Agora, vou começar a assistir ao anime e depois volto para dizer minhas impressões e se a adaptação live-action permanece fiel à obra original. Fiquem ligados!

Leia também esses posts!

0 comments

Instagram