Compacto da Banda Mais Bonita

Em Dezembro de 2012, A Banda Mais Bonita da Cidade irá lançar um disco compacto com edição limitada em parceria com o cantor China, qu...



Em Dezembro de 2012, A Banda Mais Bonita da Cidade irá lançar um disco compacto com edição limitada em parceria com o cantor China, que também é fundador da banda  Sheik Tosado, integrante do grupo Del Rey e VJ na MTV.

O compacto é fruto das gravações do projeto "Canções que vão morrer no ar" que aconteceu em Curitiba reunindo A Banda Mais Bonita da Cidade, que é Curitibana e o cantor China, que é recifense.
O disco terá uma essência da música independente e contemporânea, tendo opostos complementos regionais, duas das músicas são compostas pelo China, que são as faixas “Terminei Indo”, em que Uyara Torrente divide o vocal com o cantor recifense e a faixa “Só Serve Pra Dançar”.


Produzido em Setembro de 2012, o disco também terá cincos músicas inéditas para download. “Aproveitamos a oportunidade para lançar um álbum virtual com as músicas que fazem parte do repertorio de show da banda e até então não haviam sido gravadas oficialmente” explica Uyara.

O compacto será lançado no dia 15 de Dezembro de 2012 às 20h, em um show no Teatro Paiol com ingressos à venda no preço de R$25,00 a inteira e R$12,50.

Ficha Técnica do compacto:

Produção Musical: Vinícius Nisi & A Banda Mais Bonita da Cidade
Técnico de Áudio: Vinícius Nisi & Luciano Mendes
Edição de Áudio: Diego Plaça
Mixagem: João Caserta


Por: Géssica Carvalho

Leia também esses posts!

0 comments

Instagram