I Hate ....

Eu odeio ter que tomar decisões Eu odeio mudanças Eu odeio ter que escolher Eu odeio barulho Eu odeio telefone que toca...

Eu odeio ter que tomar decisões

Eu odeio mudanças

Eu odeio ter que escolher

Eu odeio barulho

Eu odeio telefone que toca alto

Eu odeio gente que ouve musica alta

Eu odeio quem deixa o barulho de tecla alto do celular
Eu odeio chegar atrasada

Eu odeio chegar muito cedo

Eu odeio pepino

Eu odeio ir na frente

Eu odeio ser chamada pra ir na frente

Eu odeio chegar por ultimo 

Eu odeio ficar por ultimo

Eu odeio suco sem açúcar

Eu odeio feijão

Eu odeio que gente que para pra conversar no meio da rua

Eu odeio não tempo para escrever

Eu odeio acordar cedo

Eu odeio acordar cedo e ter que ir trabalhar

Eu odeio meu espelho ( que me engorda )

Eu odeio chocolate ( que também me engorda )

Eu odeio gente que é linda

Eu odeio gente que é linda e simpática!

Eu odeio odiar tudo isso


Por: Jéssica Suellen

Leia também esses posts!

1 comments

Instagram