Show livre, LazCult e Fresno

Olá pessoal, ótimo ter um feriado no meio da semana, não é? Bom, hoje vou escrever sobre a minha visita representando o LazCult ao Estúdi...

Olá pessoal, ótimo ter um feriado no meio da semana, não é?

Bom, hoje vou escrever sobre a minha visita representando o LazCult ao Estúdio Show Livre, na gravação da banda Fresno!

Para começo de conversa, achei o lugar sensacional, e a banda então nem se fala, e um segredinho que os fãs de Fresno já devem saber, eles tocando ao vivo são muito melhores, e o Lucas um lindo! Opa, não é para dar tantas informações assim né? 


Acompanhar a gravação foi sensacional, gostaria que vocês pudessem ter visto também, é interessante estar por trás dos bastidores, e ver como tudo funciona, mas isso é para outro post.

Eu adorei a visita, fui bem recebida, pude tirar algumas fotos que vou mostrar para vocês, olha não sou nenhuma fotografa, viu.

Cheguei um pouquinho atrasada na gravação, não foi culpa minha, mas consegui entrar a tempo para pegar a primeira música da banda. Vou deixar disponível para vocês o link da gravação, quem quiser ver fique a vontade!

Quem estava lá e apresentou o "programa" foi o Clemente Nascimento, um dos pioneiros do punk rock brasileiro e vocalista da banda Inocentes.






Bom pessoal adorei a visita e espero aparecer por lá de novo para trazer mais informações a vocês! 
Tenham um ótimo feriado!

Ah, não posso esquecer de deixar o link do programa!
Fresno no estúdio Show Livre, é só clicar!


Por: Yasmim Aguiar

Leia também esses posts!

0 comments

Instagram