Caçadora de Unicórnios (Diana Peterfreund)

“ Nada de asas translúcidas. Ou relinchos suaves como o tilintar de sinos. Os unicórnios são bestas venenosas, comedoras de carne humana. S...

Nada de asas translúcidas. Ou relinchos suaves como o tilintar de sinos. Os unicórnios são bestas venenosas, comedoras de carne humana. Seu chifre, uma espada sempre pronta para o combate. Só um detalhe da lenda parece ser verdadeiro... Apenas virgens podem se aproximar desses monstros.

Mas é preciso muito mais que um belo sorriso para matá-los. Muito... muito mais. Ainda bem que estão extintos há mais de um século...

Será?


Esqueça a lenda. Unicórnios não são fofinhos. Nem alados. Muito pelo contrário: são cruéis, carnívoros e venenosos. É o que Ariel cansou de ouvir de sua, digamos, "um pouco obcecada" mãe(...)Claro que Astrid costumava zombar dessas excêntricas histórias - até que o namorado foi atacado por um... pônei com chifre?

Uma obra cheia de aventuras tirando toda aquela fantasia de que unicórnios são fofinhos e delicados. Trazendo a visão de que são animais maldosos, venenosos e que podem te atacar quando menos esperar...

Caçadora de Unicornios é a primeira pecinha da sequência de killer unicórnios a segunda peça se chama Ascendant. Ascendant mostra a personagem principal Astrid um tempinho depois da primeira sequencia do livro.


A amizade Giovanni era a minha única coisa com gosto de normalidade, a única parte de mim que ficou presa a minha antiga vida, a velho Astrid. Giovanni lembrou-me que as minhas mãos poderiam ser usadas para a realização de pessoas, e não para espadas, e que meu coração poderia bater quando eu não estava em busca de presas. Ele me levou para fora dos claustros para a arte, não a batalha, e usei minha faca de caça para cortar queijo. Giovanni tinha ajudado a me tornar uma guerreira, mas ele sabia que eu também era uma menina. Se ele saiu, o que restaria de mim?

Uma sequência de livros encantadora, e que tem tudo para dar certo, inclusive quem sabe virar filme?

Caçadora de unicórnios Raio X: Publico: Jovem Adulto/ Numero de Página: 360/ Genero: Fantasia e Aventura

Ascendant Raio X: Publico: Jovem Adulto/ Numero de Páginas: 400/ Genero Fantasia e Aventura

Surpresinha: Você ficou Curioso? Queria saber mais antes de comprar? SORTE DE HOJE, Leia aqui o primeiro capitulo todinho...

Beijo gente!

Por: Jéssica Oliveira
Fonte: livros efuxicos.com

Leia também esses posts!

0 comments

Instagram