American Horror Story - Asylum

Assim como prometido, aqui estou eu para falar o que eu achei sobre a segunda temporada de "American Horror Story" . Há al...


Assim como prometido, aqui estou eu para falar o que eu achei sobre a segunda temporada de "American Horror Story". Há algumas semanas postei sobre a primeira temporada, " Murder House". Finalmente terminei "Asylum", na verdade eu devorei a série. Até o momento, em minha opinião, é a melhor temporada, não que eu não tenha gostado da primeira, mas American Horror Story - Asylum te envolve muito mais na história e não deixa pontas soltas, assim como na primeira.

Ao som contínuo da canção francesa "Dominique", que também tem uma história não muito feliz, mas isso nós falaremos outra hora, Asylum tem uma mistura de abduções, possessões, freiras sádicas, torturas físicas e psicológicas, segredos obscuros, entre outras coisas. Tudo isso passa-se em Briarcliff, um sanatório administrado por uma freira com hábitos e métodos questionáveis, além de um nazista foragido como médico, que faz experiências horrendas com seus pacientes. Briarcliff abriga uma ninfomaníaca, um suposto serial killer, uma garota que matou a própria família, além de uma repórter, que teve sua vida virada de ponta cabeça depois que questionou o funcionamento do lugar.


Por fim, nesse Halloween, o que deixo para vocês é que nem tudo o que parece realmente é em Briarcliff, assim o criador Ryan Murphy e o produtor Brad Falchuck dão um começo, meio e fim diferentes para seus personagens em "American Horror Story - Asylum".

Logo logo volto com "Coven", terceira temporada da série. Enquanto isso aproveitem o Halloween.

Por: Géssica Carvalho

Leia também esses posts!

0 comments

Instagram