Um dia para dois

Faltam exatamente dez dias para o dia dos namorados e andei conversando com algumas amigas e amigos meus que ainda não sabem o que fa...



Faltam exatamente dez dias para o dia dos namorados e andei conversando com algumas amigas e amigos meus que ainda não sabem o que fazer nessa data, principalmente por que irá cair em uma sexta, então não tem desculpas de que não da para fazer nada, não é mesmo?! Afinal, sexta-feita é sempre bom e fica ainda melhor quando estamos com pessoas que amamos.

Então segue algumas dicas de presentes criativos e coisas para fazer com seu namorado ou sua namorada nesse dia. A primeira é que vocês escolham séries e filmes que gostem de assistir juntos, as minhas preferidas são American Horror Story e Daredevil, nenhuma das duas são românticas, mas são dois seriados que eu e meu namorado gostamos bastante de assistir juntos, principalmente quando está um tempinho frio como este.


Uma outra coisa bem legal para fazer, é escolher um lugar que os dois gostem de ir, como uma exposição por exemplo. Dia 10 de Junho terá a exposição em homenagem ao Jimi Hendrix, no Shopping JK, se os dois gostam de Rock já uma opção. Um outro programa legal também é o Aquário de São Paulo, que no momento está com canjuru e urso polar.

Se vocês gostam de um programa reservado, tem a opção de prepararem um jantar a luz de velas em casa. É gostoso fazer uma massa, que particularmente acho uma das comidas mais românticas e tem várias opções deliciosas. Podem incluir um vinho bacana e um conversa com bastante risadas.

E então? Já decidiu o que irá fazer? Venha nos contar e dê mais sugestões. =)

Por: Géssica Carvalho

Leia também esses posts!

0 comments

Instagram