Final de ano em Vegas e Califórnia

Moro nos Estados Unidos um pouco mais de quatro meses e alguns dos lugares que planejei conhecer desde que cheguei desde Los Angeles até Las vegas e finalmente eu consegui ir nesse final de ano. Fiz uma viagem de oito dias, bem corrida mesmo, mas consegui conhecer alguns dos principais pontos entre Los Angeles e Las Vegas, incluindo Yosemite, Big Sur e San Francisco.

Saindo no dia 25 de Dezembro de noite e retornando dia 02 de Janeiro de noite, para chegar dia 03 em Nova York. A primeira parada foi em Hollywood, Los Angeles, em seguida Yosemite, San Francisco, Big Sur e por último Las Vegas. Vou fazer um resumo do roteiro para que vocês possam entender melhor e depois eu conto o que vi em cada ponto.

Resumo do roteiro.

Dia 1 e 2: Los Angeles e Santa Mônica
Dia 3: Venice
Dia 4: Yosemite
Dia 5: San Francisco
Dia 6: Carmel, Big Sur e de noite seguimos para Las Vegas
Dia 7 e 8: Las Vegas

Detalhado

Dia 1: Visitamos a calçada da fama e Hollywood sign.

Dia 2: Voltamos em outro pico para fotos na Hollywood Sign, depois seguimos para Bervely Hills e por último fomos ver o pôr do sol no Pier de Santa Mônica (que é um dos melhores pontos que já vi).

Dia 3: No último dia em Los Angeles fizemos um tour pela Warner Bros Studios, que durou por volta de quatro horas, depois seguimos a estrada e no fim do dia paramos no Pier de Venice.

Dia 4: No segundo dia na estrada seguimos para Yosemite, chegamos no período da manhã e a viagem durou o dia todos. Foi lá que vi neve ela primeira vez. *-*

Dia 5: Conseguimos ver todos os pontos que queríamos de San Francisco em apenas um dia, o Pier 39, Golden Gate Brigde,  Lombard Street e a Alamo Square, de noite voltamos pela Highway 1 para no outro dia cedinho conhecer ao Big Sur.

Dia 6: Passamos a noite anterior em Monterey e acordamos cedinho para conhecer o Big Sur, depois seguimos novamente para San Francisco e de noite fomos para Las Vegas.

Dia 7: Depois passar o réveillon nas ruas de Las Vegas, o dia seguinte foi para turistar. Conhecemos os principais ponto da famosa Strip (Las Vegas blvd sign, roller coaster em New York New York, a famosa fonte de águas dançantes do hotel Bellagio, a réplica da Torre Eiffel e é claro que não poderia faltar os cassinos).

Dia 8: O último dia deixamos para acordar um pouco mais tarde e deixar as malas organizada. Depois do café da manhã fomos no aquário do hotel Mandalay Bay e depois comprar alguns souvenirs.

Hotéis.

Los Angeles: Banana Bungalows
Fiquei três noites nesse hostel e super indico, pois além de confortável, todas as noites tem atividades que o próprio hostel elabora para seus hospedes.

Fresno (caminho entre Los Angeles e Yosemite): Summerfield Inn
Ficamos apenas uma noite nesse motel, mas gostei bastante e achei super confortável.

San Francisco: Hi Hostel
Ficamos uma noite, mas não gostamos muito,é confortável, mas um pouco parado.

Monterey (caminho voltando de San Francisco para o Big Sur): Casa Verde Inn
Também ficamos apenas uma noite, mas passamos muito frio, não tem lugar para lavar roupa e nem café da manhã.

Las vegas: Hooters
Foi um dos mais baratos que achamos, é muito bem localizado, confortável, mas também não oferece café da manhã.

Bom esse foi um resumo (não muito detalhado) da minha viagem, Em breve conto para vocês (com detalhes) sobre cada cidade e cada lugar maravilhoso que conheci.

Para ver mais fotos da viagem, acompanhe o instagram do LazCult (@lazcult).

Por: Géssica Carvalho

Leia também esses posts!

2 comments

1. Miiiga que chique *-* Meu sonho é ir pra vegas, já vi diversos posts e parece ser FANTASTICO <3 aah por sinal adorei as fotos, em especial a da Warner Bros Studios :3

1. É fantástico sim e o mais legal é que tem programação para todos os gostos e todos os estilos. Logo logo terá post com detalhes. :)