Minha lista de seriados para acompanhar

Você já esteve naquele momento em que você está assistindo diversos seriados , não consegue acompanhar todos, e ainda seus amigos começ...


Você já esteve naquele momento em que você está assistindo diversos seriados, não consegue acompanhar todos, e ainda seus amigos começam a te indicar outros mais para você acompanhar? E quando você pesquisa sobre aqueles seriados que seus amigos te indicaram você fica muito bravo porque eles parecem ótimos, porém você mal consegue acompanhar as séries em que já está assistindo. Bom, é exatamente nessa situação em que estou e por isso resolvi dividir com vocês as séries que estão na minha "lista de espera".

O primeiro da lista é Orange is the new black. Uma série que passa ao redor de Piper Chapman, uma mulher condenada por ter participado do transporte de uma mala de dinheiro proveniente do tráfico de drogas.


A segunda da lista é Breaking bad, que já assisti o primeiro episódio, mas não consegui acompanhar, então coloquei na lista de espera.
Breaking Bad se passa em torno das escolhas de Walter White, um  professor de química diagnosticado com câncer no pulmão que começa a produzir metanfetamina para garantir o futuro financeiro da família.


Game of thrones é o próximo da lista. Na verdade esse foi o segundo seriado que me foi indicado, porém não fiquei muito interessada até ver uma vídeo sobre ele no youtube. A série mostra as violentas lutas dinásticas entre as famílias nobres para ter o controle do Trono de Ferro de Westeros, um reino onde "verões duram décadas e os invernos uma vida inteira".


E por último, porém não necessariamente nessa ordem, a série que está na minha lista de espera, mas acredito que a maioria de vocês já tenham assistido, Friends. A série terminou faz alguns anos e girava em torno de um grupo de amigos que viviam no bairro de Greenwich Village, na ilha de Manhattan, na cidade de Nova York.
Sim, eu nunca assisti Friends, porém depois que vim para os Estados Unidos a curiosidade aumentou, pois em New York, apesar de ser cenário de diversas outras série, todos falam muito sobre Friends, inclusive alguns cenários na warner Studios, em Los Angeles, ainda estão intactos.


E você? Tem mais algum seriado para eu incluir na minha lista? Em breve posto aqui os seriados que já estou acompanhando.

Por: Gessica Carvalho

Leia também esses posts!

0 comments

Instagram