Você conhece as Pequenas Mentirosas?

Pretty Little Liars é uma série americana baseada nos livros de mesmo nome escritos por Sara Shepard , que de inicio pensei ser bem ch...


Pretty Little Liars é uma série americana baseada nos livros de mesmo nome escritos por Sara Shepard, que de inicio pensei ser bem chatinha e coisinhas de romances, porém me enganei muito feio. Demorei para começar a assistir, pois conheci a série por volta de 2011, mas somente mês passado (Maio de 2016) que realmente parei para ver e me arrependi de ter deixado tanto tempo passar, pois o drama e os mistério que se passam na cidade de Rosewood, na Pensilvânia, estão acabando com minha vida social.

Estou no final da terceira temporada (sim eu assisti praticamente três temporada em um mês) e a curiosidade já está batendo sobre o que acontece lá na sétima. Claro que muitas vezes percebemos que sai um pouco fora da realidade, pois quatro adolescentes estarem diretamente envolvidas com o desaparecimento/morte misteriosa de uma quinta amiga, a líder do grupo, e estarem recebendo mensagens do tipo  "I still here bitches. And I know everything. -A" ("Eu ainda estou aqui vadias. E eu sei tudo. - A") e ninguém ficar sabendo é um pouco fora do comum.

A história é bastante empolgante, com ótimos personagens, o enredo e a ligação entre eles foi muito bem pensada, além de colocar quem está assistindo para tentar descobrir quem é "-A", a pessoa que está fazendo jogos com as "Liars". A maior parte do elenco é fixo, porém tem uma certa oscilação de atores convidados, as principais são as quatro amigas, Aria Montgomery (amiga para tudo e apaixonada pelo seu professor de inglês, Ezra), Spencer Hastings (a inteligente do grupo e responsável por descobrir a maioria dos jogos da "-A"), Hanna Marin (bem humorada, corajosa e espontânea) e Emily Fields (a mais emotiva e assim, como Hanna, também tem muita coragem).

Além das quatro, existe uma quinta personagem, que tudo que está acontecendo gira ao redor dela. Alison DiLaurentis, uma garota que (enquanto estava viva) embora ela se importasse com seus amigos, gostava de usar os seus segredos mais fortes contra eles para mantê-los juntos e é isso que me deixa mais irritada, nervosa, instigada, porque apesar de já ter mostrado logo no primeiro episódio que ela está morta, a "-A" tem todas as características da Alison e cada episódio que passa eu ainda acho que é ela, mesmo eu sabendo que não é.

Pretty Little Liars está na sétima temporada e já passou por diversos canais brasileiros (rede aberta e fechada), mas também pode ser encontrada no Netflix. Se você já assiste comente aqui sobre o que você dessa série, caso você ainda não conheça, eu indico que você assista, então depois volte aqu para dizer o que você achou.

Por: Gessica Carvalho

Leia também esses posts!

0 comments

Instagram