A Revolução 80/20: O Poder da Escolha

Foto: Gessica Carvalho Eu sei que muitas pessoas tem um certo preconceito com livros de auto ajuda, mas eu super indico, principalmente...

Foto: Gessica Carvalho
Eu sei que muitas pessoas tem um certo preconceito com livros de auto ajuda, mas eu super indico, principalmente A Revolução 80/20: O Poder da Escolha, pois ele ensina a manter o foco nas atividades que você realmente precisa. O livro é exatamente o que eu precisava e confesso que eu pensei que seria uma leitura cansativa, como muitos livros de auto ajuda que já li, mas eu me enganei, pois o autor Richard Koch, além de nos mostrar de uma forma prática e proveitosa de que menos é mais, divide suas próprias experiências com o leitor.

A Revolução 80/20: O Poder da Escolha ajuda ao leitor como identificar nossos 20% mais produtivos e descartar os 80% improdutivos, defendendo a tese de que qualidade é muito melhor do que quantidade, então por que continuar perdendo tempo com tarefas que precisam de muito esforço e te dão pouco retorno? Ou seja, se está precisando de motivação para alcançar resultados e ter uma vida com menos trabalho e mais sucesso, esse livro é para você.

Foto: Gessica Carvalho
Eu concordo plenamente que o foco é o caminho para chegar ao sucesso e Koch te ajuda com o primeiro passo e esse é um dos motivos pelo qual me interessei por esse livro. Somente existem alguns pontos que não concordo, porém depende do ponto de vista de cada um e eu acredito que quanto mais tempo, mais nós queremos e o livro acaba nos mostrando (no meu ponto de vista) que ou escolhemos somente trabalhar e ter coisas que não precisamos ou escolhemos trabalhar para ter o que realmente precisamos e aproveitar mais a vida.

Então hoje eu recomendo o livro "A Revolução 80/20: O Poder da Escolha ajuda" de Richard Koch e depois me contem o que acharam, por que quero saber a opinião de vocês.

Dados do livro
Título: A Revolução 80/20: O Poder da Escolha ajuda
Autor: Richard Koch

Editora: Gutenberg

Por: Gessica Carvalho

Leia também esses posts!

0 comments

Instagram