4 Filmes que preciso assistir no cinema no mês de Outubro

Foto: Divulgação Sou fanática por cinema, afinal quem não é?! Na minha opinião, depois de uma boa leitura, é a coisa mais legal para se...

Foto: Divulgação
Sou fanática por cinema, afinal quem não é?! Na minha opinião, depois de uma boa leitura, é a coisa mais legal para se distrair e estar com pessoas legais. E o segundo semestre de 2016 está com grandes promessas positivas para as telonas, então eu venho mostrar para vocês os cinco filmes do momento que eu preciso muito assistir.

Festa da Salsicha


A dublagem desse filme foi adaptado pelo Porta dos Fundos, então já sabemos que terá muito besteirol e que não é uma animação para crianças. E esse é um dos grande motivos pelo qual quero assistir, o pessoal do Porta são super engraçados, além da animação mostrar a história de uma salsicha que lidera um grupo de produtos vendidos no supermercado e que descobrem o que realmente acontece quando são escolhidos e levados embora pelos misteriosos consumidores.

Inferno


Eu amo as aventuras de Robert Langdon, personagem interpretado por Tom Hanks nos filmes  “Código da Vinci” e “Anjos e Demônios”, tramas baseadas nos livros do autor Dan Brown. O professor de simbologia irá se envolver mais uma vez em uma aventura na Itália e dessa vez envolve corporações secretas e símbolos ocultos.

O Lar das Crianças Peculiares


Falou que é direção de Tim Burton eu já amei, mas O Lar das Crianças Peculiares em particular pelo fato de eu ter lido o livro (que em breve tem resenha) e eu adorei, então estou muito ansiosa para ver como está a adaptação para os cinemas. O filme conta as aventuras de Jake, que está procurando informações sobre o seu avô, então ele acaba encontrando o orfanato da Miss Peregrine, um abrigo para crianças diferentes, com poderes paranormais.

O Bebê de Bridget Jones


Para ser sincera eu não assisti o filmes anteriores, mas por conta O Bebê de Bridget Jones eu quero fazer uma maratona e correr nos cinemas para assistir. Eu já morri de tanto rir somente com o trailer, imagina assistindo Bridget, uma mulher atrapalhada que depois de 15 anos (tempo entre a estreia do longa até hoje) e começa um novo relacionamento, porém descobre que está grávida e não sabe quem é o pai.

E você? Quais filme quer assistir? Conta para gente aqui nos comentário.

Por: Gessica Carvalho

Leia também esses posts!

0 comments

Instagram