Ideias de decoração e organização com nichos

Hoje eu estava pensando em como organizar meus livros e meus souvenirs que eu trouxe da viagem, e ao mesmo tempo fazer uma nova decoraç...


Hoje eu estava pensando em como organizar meus livros e meus souvenirs que eu trouxe da viagem, e ao mesmo tempo fazer uma nova decoração no meu quarto, e a melhor forma que eu encontrei foi colocar nichos nas paredes. Que são prateleiras em formatos parecidos com caixas, sejam quadrados ou retangulares, em alguns casos podem até ser em formato hexagonal. 

Esse estilo de decoração é diferente e uma ótima alternativa, além de tudo, eles tem ganhado muita popularidade entre os profissionais da área, pois se encaixam em qualquer ambiente e qualquer cômodo da casa.





Existem dois tipos de nichos, os abertos e os fechados: Os abertos, normalmente, são usados para apoiar objetos decorativos como vasos de plantas, obras de arte, luminárias, entre outros artefatos que dão um chame e organização. Os fechados, são legais para colocar livros produtos, maquiagens, entre outros.



Gostou dessa dica? Que tal usar alguma dessas inspirações para começar uma decoração nova no seu ambiente preferido?

Por: Gessica Carvalho

Leia também esses posts!

0 comments

Instagram