INSPIRAÇÃO: Projetos fotográficos que você não pode deixar de seguir.

A postagem de hoje é uma indicação de contas no instagram que são legais para você para que gosta de fotografias seguir. Eu estava zanzand...

A postagem de hoje é uma indicação de contas no instagram que são legais para você para que gosta de fotografias seguir. Eu estava zanzando pelo aplicativo e encontrei umas inspirações supeeer legais e fotos mega criativas e dentre esses projetos fotográficos, eu selecionei cinco contas para mostrar aqui e que não podem ficar fora da sua lista de "following". 


Você com toda certeza já ouviu a frase (e viu em alguma foto) dizendo "Onde está o Wally". Pois no insta "Wally Found" ele está em todas as partes do mundo, as mais legais e mais lindas. O projeto é super criativo e um dos meus favoritos.


Agora venho o com o Corações Involuntários. Um projeto super fofo e alegre que consegue enxergar corações em lugares que você menos espera ver. 


O próximo é para aqueles, que assim como eu, gosta de chão. Isso mesmo, Chão! "O I have this thing with floors" mostrar diferentes tipos e modelos, sem regras, de chãos ao redor do mundo.


Quem ai gosta de misturar fotografia com realidade? Esse é um projeto que faz a junção do mundo real com o fotográfico, além de juntar objetos simples e transformar em outros.


E por último, mas não menos importante, eu venho com as fotos do insta do Gray Malin, com um tema totalmente verão. As fotos tem boias, piscinas, bicicletas, praia, mar e tudo que te faz lembrar a estação mais quente do ano.

Confesso que eu queria mostrar muitos outros projetos para vocês e escolher somente cinco foi muito difícil, mas logo logo eu venho com outras inspirações.

Por: Gessica Carvalho

Leia também esses posts!

0 comments

Instagram