Tranças: Para você arrasar em qualquer momento

As tranças são penteados super versáteis e sempre salvam nossas vidas quando os cabelos "acordam de mau humor", não é mesmo...


As tranças são penteados super versáteis e sempre salvam nossas vidas quando os cabelos "acordam de mau humor", não é mesmo? Além de tudo, quando falamos em sair do tradicional, mas manter a praticidade, as tranças são referência e nos vem milhares de jeitos e ideias que os resultados são sempre incríveis para todas as ocasiões.

Nesse calor ninguém aguenta as madeixas soltas, eu sou uma dessas pessoas que tem o cabelo comprido e grosso e nunca sei o que fazer, como não aguento eles colando no meio das minhas costas, mesmo que algumas vezes eu deixo meio solto, sempre aposto nesses penteados. Eu sou a louca das tranças, e apesar delas facilitarem quem tem cabelos longos, como eu, elas ficam lindas em cabelos médios e curtos, por isso estava aqui pesquisando penteados diferentes para fazer e encontrei diversos modelos para o dia a dia, iniciando com algumas tranças embutidas para quem prefere deixar os cabelos presos por inteiro.

TRANÇA EMBUTIDA


TRANÇA BOXEADORA


COQUE COM TRANÇA


TRANÇA HOLANDESA


Eu trouxe alguns passo-a-passos rápidos e fáceis de penteados com tranças do canal All Things Hair - Brasil, além de não precisar de nenhuma habilidade manual, para fazer, assim você vai arrasar no trabalho, na academia, no parque e até na balada. Acima eu mostrei quatro inspirações para quem gosta de usar cabelos presos e agora irei deixar ideias para quem gosta de deixar meio solto.

HALF BUN COM TRANÇA


TRANÇA FAKE


TRANÇA EMBUTIDA NA RAIZ


TRANÇA LATERAL


Qual desses lindos modelos é a pedida para a ocasião de hoje? Você pode usar durante o dia ou durante a noite.

Por: Gessica Carvalho

Leia também esses posts!

1 comments

  1. Aqui em Maceió nem se fala, tá um calor de racha e trança é muito amor, pois nunca sai de moda, ao contrario a cada dia aparece um jeito diferente pra aprender, gostei muito do post. Bjs!

    http://fabiisanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram