Viagem para Walt Disney World

A viagem para a Disney  era planejada desde quando eu tinha 16 anos, porém quanto mais eu fazia orçamento de pacotes, mais eu desanimava...


A viagem para a Disney era planejada desde quando eu tinha 16 anos, porém quanto mais eu fazia orçamento de pacotes, mais eu desanimava pelos valores que subiam cada vez mais. E foi no ano de 2016 que eu consegui ir para a terra onde os sonhos se tornam realidade.

Passei sete dias em Orlando com meu irmão e a namorada dele. A melhor parte foi conhecer a casa do ratinho mais famoso do mundo com a minha família e a realidade superou as expectativas, ainda mais por amar todos os filmes da Disney e crescer acompanhando todos os desenhos.

Claro que é automático dizer que vamos para a Walt Disney World, mas não podemos esquecer que os parques da Universal também são imperdíveis nessa viagem, mas vamos deixar esse papo para uma outra postagem, ok? :)

A Walt Disney World são parques para todas as idades e toda a família, infelizmente eu não consegui ir no Animal Kingdom, mas eu amei de paixão os outros três parques, Magic Kingdom, Epcot e Hollywood Studios.

ALGUMAS DICAS PARA A SUA VIAGEM:

- Os parques sempre estão super cheios, então para você aproveitar bem o dia e não pegar filas enormes, ACORDE CEDO.

- ESQUEÇA OS SALTOS. Você anda o dia todo, além de não encontrar tempo para ir em nenhuma balada, então leve na mala sapatos confortáveis.

- A comida nos parques são um pouco caras, então passe em algum mercado e prepare lanches, barrinhas de cereal e salgadinhos para levar. E não esqueça de levar MUITA ÁGUA.


ONDE FICAR:

Existem diversos hotéis e hostels por perto, inclusive os próprios Resorts da Disney, mas como o meu orçamento estava baixo e eu não poderia voltar ao Brasil (após o intercâmbio) sem visitar as princesas, eu fiquei no Champion Worlds Resort, que fica na cidade de Kissimmee. Eu gostei bastante do local, além de oferecer translado gratuito para todos os parques (Disney e Universal).

O hotel tem duas piscinas, restaurante, sala de jogos, academia, lavanderia, além de oferecer uma atividade todas as noites. Infelizmente nós não tivemos tempo para aproveitar, pois saiamos cedinho e voltávamos tarde e só queríamos ver a nossas camas.

PASSAGEM ÁREA:

Eu aconselho esse passo ser o primeiro da sua lista, pois você consegue achar passagens para Orlando por até trezentos reais. Só não deixe para a última, pois caso contrário, você irá pagar mais de dois mil reais.

Bom, é isso pessoal. Eu adorei muito conhecer tudo, foi uma das viagens mais marcantes até agora e você organizando tudo certinho  não gasta muito. Claro que não é a viagem mais barata do mundo, mas você consegue ir gastando menos de quatro mil reais (fora o visto) dependendo do valor do dólar.

Espero que tenham gostado. E aqueles que tem mais dicas, deixa aqui nos comentários para nós.

Por: Géssica Carvalho

Leia também esses posts!

5 comments

  1. Olá, tudo bem?
    Que invejinha boa, sonho em conhecer a Disney. Achei bemnlegal você contar a sua experiência. Espero um dia poder conhecer esse parque e claro o da Universal.
    Mas o outro sonho é o parque do H.P.

    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, tudo sim e você?
      Fico feliz que tenha gostado. Essa experiência foi maravilhosa e a intenção da postagem é mostrar que conhecer a Disney não é apenas um sonho e sim algo que pode ser realizado. :)

      Abraços.

      Excluir
  2. Que aventura maravilhosa Géssica! ♥

    ResponderExcluir
  3. Que máximo!!! A viagem dos sonhos p/ maioria das pessoas.
    Beijinhos #blogueirashorion
    http://www.jananogueira.com

    ResponderExcluir

Instagram