Quatro receitas de salada para quem gosta de uva passa

Essa semana no meu almoço eu estava comendo salada de rúcula, alface americano e tomate, mas eu senti que precisava dar um toque diferen...


Essa semana no meu almoço eu estava comendo salada de rúcula, alface americano e tomate, mas eu senti que precisava dar um toque diferente, até porque eu comia a salada sempre dessa mesma forma e queria mudar um pouco. Então olhei na geladeira e procurei por algo doce (até porque eu adoro aquele gostinho agridoce) e achei uva passa, experimentei e AMEI, por isso eu trouxe hoje quatro tipos diferentes de saladas que um dos ingredientes é a uva passa.

SALADA DE BERINJELA


SALADA DE REPOLHO


SALADA DE MAIONESE


SALPICÃO


Eu ainda não experimentei todas elas, apenas o salpicão, mas confesso que meu deu água na boca cada uma dessas receitas, por isso eu convido vocês para testar e depois vir me dizer qual a melhor. E se você conhece e sabe fazer algum outro tipo de salada que um dos ingredientes seja a uva passa é só deixar aqui nos comentários.

Por: Gessica Carvalho

Leia também esses posts!

0 comments

Instagram