De volta ao Brasil - Pós intercâmbio

VOLTEEEEEEI BRASIL - Sei que o blog está um pouco desatualizado, mas prometo que agora irei trabalhar bastante para trazer novidades p...


VOLTEEEEEEI BRASIL - Sei que o blog está um pouco desatualizado, mas prometo que agora irei trabalhar bastante para trazer novidades para vocês. Peço desculpas, mas eu estava na correria arrumando tudo para voltar ao Brasil após um ano de intercâmbio nos Estados Unidos, que inclusive foi incrível. Como muitos sabem, fui Au Pair em Nova York e Nova Jersey entre o período de agosto de 2015 até agosto deste ano e eu trouxe muitos conhecimentos na bagagem, além de muitas dicas de viagens para contar aqui no LazCult.

Cheguei na sexta-feira (26 de agosto) e encontrei vários livros que nossas editoras parceiras me enviaram e estou ansiosa para ler e resenhar, também vou fazer uma postagens sobre decoração com fotos que quero fazer aqui no meu quarto, além de falar sobre filmes antigos, principalmente com atores incríveis que partiram deste mundo, assim como Jerome Silberman (Gene Wilder), o primeiro willy wonka, que faleceu nesta segunda-feira.

Agora com minha volta ao Brasil, irei trabalhar bastante e deixar o LazCult com notícias fresquinhas para vocês, com muitas entrevistas e lançamentos. Continuem acompanhando e não percam as novidades. :)

Por: Gessica Carvalho

Leia também esses posts!

0 comments

Instagram