Conhecendo Los Angeles

Ontem completou uma semana após minha chegada ao Brasil e, mesmo amando estar com minha família e amigos, senti um pouco de saudades de tu...

Ontem completou uma semana após minha chegada ao Brasil e, mesmo amando estar com minha família e amigos, senti um pouco de saudades de tudo que conheci e dos lugares que visitei nos Estados Unidos. Então resolvi contar para vocês (e dar algumas dicas) sobre os lindos lugares que visitei na "Terra do Tio Sam". Começando hoje por Los Angeles, um lugar incrível onde me senti uma verdadeira atriz de cinema. Com lugares super legais e um pôr do sol inesquecível, o clima é sempre de verão, além de ser um local onde podemos encontrar uma extensa diversidade cultural, arte e lazer pelas ruas.

A aventura começou no dia 25 de Dezembro do ano passado (2015), sim, exatamente na noite de Natal eu estava desembarcando no Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX). Saindo do aeroporto, fui direto para o Hostel Banana Bungalow, que diga-se de passagem, foi o melhor hostel que já fiquei na vida. O tempo foi bem curto, fiquei apenas dois dias, pois eu fiz uma road trip (viagem de carro) por toda a Califórnia, mas consegui conhecer os principais pontos turísticos pela cidade, além de encontrar incríveis arts street (artes de rua).

Claro que teve alguns pontos que mais gostei na cidade, então vou deixar aqui embaixo com o endereço, caso queiram conferir com seus próprios olhos. :)

LETREIRO DE HOLLYWOOD



O letreiro mais famoso do mundo pode ser visto (de longe) em diversos pontos da cidade, mas apenas alguns pontos são legais mais para tirar fotos.

Endereço: Canyon Lake (endereço que tirei as minhas fotos).

THE GRAUMAN'S CHINESE THEATER



Esse famoso cinema recebeu diversas festas e eventos importantes, assim como o Oscar. É no pátio do The Grauman´s Chinese Theater que encontramos as famosas marcas de mãos e pés com autógrafos das celebridades.
Endereço: 6925 Hollywood Blvd

CALÇADA DA FAMA



A calçada da fama está em praticamente toda a cidade de Hollywood, mas os principais nomes (homenagens) você encontra na Hollywood Boulevard.

WARNER BROS VIP TOUR


Se você é realmente fã de filmes e séries, então esse é um dos lugares que não pode deixar de visitar. A Warner Bros Studios oferece um tour exclusivo para mostrar cenários e figurinos, além de curiosidades incríveis sobre as principais séries como: Two and a Half Man, Big Bang Theory e Friends. E filmes como: Batman, Harry Potter e Scooby Doo.

Endereço: 3400 W. Riverside Dr. Burbank

SANTA MONICA PIER



É o lugar mais lindo para ver o pôr do sol e é o ponto final da Rota 66. EU SIMPLESMENTE AMEI, encontrei muitos parques de diversões, games e muitas gordices.


A Califórnia foi um dos estados que mais gostei nos Estados Unidos, e Los Angeles foi apenas a primeira parada, então continue de olho que logo logo irei mostrar outros lugares que amei por lá. Caso já tenha conhecido outros lugares em Los Angeles (ou até esses que citei) compartilhe nos comentários o que você achou.

Por: Gessica Carvalho

Leia também esses posts!

0 comments

Instagram