Decoração com fotografias para você se inspirar

  Desde que voltei do intercâmbio, vejo o mundo com outros olhos, incluindo a decoração do meu quarto . As paredes estão vazias e prec...

 

Desde que voltei do intercâmbio, vejo o mundo com outros olhos, incluindo a decoração do meu quarto. As paredes estão vazias e precisam de algo diferente, algo que mude, afinal, vida nova merece uma decoração nova.

Eu quero transformar, quero dar um toque diferente que mostre e lembre essa fase da minha vida. E arrumando minhas coisas, percebi que tenho muitas fotos do período de intercâmbio, então pensei em fazer algo em uma das minhas paredes.

Navegando pelo pinterest, encontrei várias fotos para me inspirar, porém, não era exatamente o que eu queria, então resolvi recorer aos blogs e, finalmente e felizmente, encontrei o blog Modices, que em uma das suas postagens tem diferentes inspirações de decorações com fotografias. Lá você encontra diversas maneiras de incluir fotografia na decoração da sua casa, não necessariamente somente no quarto.

Entre todas as inspirações, as que mais gostei foi o mural na parede, que colamos as fotos cobrindo a parede inteira (ou a maior parte dela). E isso foi perfeito para o meu caso, pois muda o estilo do quarto, dando cara nova e personalidade para meu espaço. Vou deixar as fotos que mais gostei para você se inspirar também.


Irei deixar aqui alguns dos outros exemplos que que encontrei e achei muito fofo para vocês.


Espero que tenha gostado, pois vou fazer no meu quarto, e assim que estiver pronto eu mostro o resultado. Caso você tenha esse tipo de decoração em casa, mostre para nós aqui nos comentários, ou por e-mail.

Por: Gessica Carvalho

Leia também esses posts!

1 comments

Instagram