Cosplays que Brilharam na BGS 2023: Celebrando a Paixão pela Cultura Pop!

A BGS2023 não foi apenas sobre games e tecnologia, mas também um espetáculo de criatividade e paixão pela cultura pop. Os corredores do eve...


A BGS2023 não foi apenas sobre games e tecnologia, mas também um espetáculo de criatividade e paixão pela cultura pop. Os corredores do evento foram invadidos por cosplayers de todas as partes, demonstrando de forma espetacular o amor por seus personagens favoritos. Com costumes incrivelmente detalhadas, eles deram vida a heróis, vilões e personagens icônicos que cativam o coração dos fãs.

Entre os cosplayers que brilharam na Brasil Game Show 2023, tivemos a presença especial do Aranha Executivo. Uma fascinante fusão do Homem-Aranha com um terno, dando um toque corporativo, o Aranha Executivo não apenas impressionou com sua aparência, mas também conduziu as entrevistas de forma impecável. Com o compromisso de trazer os melhores insights diretamente dos protagonistas da feira, ele se destacou como um verdadeiro embaixador da cultura pop. Muito Obrigada, Aranha Executivo!


Conversamos com cosplayers que trouxeram à vida personagens como a destemida Estelar e o misterioso Kylo Ren. Cada traje era uma obra de arte, meticulosamente elaborada para capturar a essência e os detalhes de seus ícones favoritos. A diversidade de personagens e estilos refletiram a riqueza da cultura pop, que continua a unir fãs de todas as idades em uma celebração única de criatividade e paixão pelo o que fazem.

Além dos encontros memoráveis, a 14ª edição da BGS, também foi palco de concursos de cosplays empolgantes, em que os cosplayers brilharam com seu talento e dedicação. Nos stands, os participantes exibiram seus trajes com orgulho e competiram em categorias que iam desde a fidelidade ao personagem até a originalidade na interpretação. Cada traje era mais impressionante que o outro, e fica claro que a paixão por cosplay está mais viva do que nunca.

Por: Gessica Carvalho

Leia também esses posts!

0 comments

Instagram