Rachel Zegler Dá Voz a 'The Hanging Tree' em Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes

Faltando menos de um mês para a estreia de " A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes ", a abertura da saga Jogos Vorazes, os fãs fo...

Faltando menos de um mês para a estreia de "A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes", a abertura da saga Jogos Vorazes, os fãs foram presenteados com uma nova interpretação de "The Hanging Tree". Desta vez, é Rachel Zegler, a protagonista do filme, quem dá vida a esta emblemática canção. A música, originalmente presente em "Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1", agora ganha uma nova adaptação para a trilha sonora do aguardado longa.

Suzanne Collins, autora da saga, foi a mente por trás dos versos da canção, enquanto a parte musical ficou de responsabilidade do renomado compositor James Newton Howard, em colaboração com Jeremiah Frates e Wesley Schultz, membros da banda The Lumineers.

Neste novo capítulo, conheceremos Lucy Gray Baird, personagem de Zegler, que pela primeira vez canta "The Hanging Tree" dentro do universo dos Jogos Vorazes. Na narrativa de Collins, esta melodia atravessa gerações até chegar a Katniss, interpretada por Jennifer Lawrence.


A introdução se passa 64 anos antes dos eventos envolvendo Katniss e Peeta, acompanhando a trajetória de Lucy e seu mentor, Coriolanus Snow, que futuramente se tornaria o temido Presidente Snow.

Além de Zegler e Blyth, o elenco conta com nomes de peso, como Viola Davis, Peter Dinklage e Hunter Schaefer. A direção fica a cargo de Frances Lawrence, responsável por conduzir toda a franquia Jogos Vorazes.

A estreia está marcada para 15 de novembro de 2023, prometendo transportar os fãs de volta ao intrigante universo de Panem, repleto de segredos e reviravoltas.

Leia também esses posts!

0 comments

Instagram